Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Intensamente, pois o amor é um oceano



"Pensei em você intensamente
Com doçura
Com desejo
Por lhe querer
Por lhe querer bem
Sentindo a inspiração."

Beijos, Sissym


"Pois pensei em você docemente
Com vontades
Com leveza
Sem certeza
Solto no ar
Leve no prazer de simplesmente amar."

bjus Vampiro


Ao ler a resposta acima, escrevi:  "responderei no seu ouvido"

Mas ao vê-lo, conclui que 
deveria continuar este poema de amor,
porque estar ao lado dele
são inesquecíveis momentos.

Ao me deixar em casa, 
ele segurou o meu rosto
com suas mãos tão amáveis
e me chamou de "meu amor".


Pois nas vias surreais desta existência
Você fez levitar e eclodir
Sonhos, Desejos e Fantasias
Mostro-me tão menina e sapeca
tão mulher e intensa
e tão faminta! 

Todavia, é urgente cessar a resistência
pois, ao ouvir sua voz
cada sílaba do que tem a dizer, 
quando me abraça com doçura,
me olha nos olhos com naturalidade,
eu preciso expressar...

ao que me chamou,

Meu Amor!


Feliz Ano Novo!










Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails