Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, setembro 25, 2016

I whispered


Eu sussurrei 
o seu nome 
mais uma vez. 

Antes de dormir. 

Existe melhor inspiração 
do que o amor? 

Sentir 
realizar
viajar no tempo 
nada me faz esquecer 
daquilo que sou capaz 
por esta causa 
que é você! 

Encontrei 
a perfeita conexão 
para finalmente 
alcançar você 
nesta vida! 

É o que mais quero. 
Até o ultimo suspiro. 

(Sissym)



I whispered
your name
once more.

Before bedtime.

there better inspiration
than love?

feel
realize
time travel
nothing
makes me forget
what I am able
for this cause
that it is you!

I found
the perfect
connection
to finally
reach you
in this life!

It's what most want.
Until the last breath. 

Sissym






Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

13 comentários:

Geraldo Voltz Laps disse...

Sao suspiros poéticos e saudade.. fadinha.. muito bom

Felisberto T. Nagata disse...

Olá,Sissym...maravilhoso,muito lindo... que o Amor te traga sempre inspiração, e até o último suspiro!Obrigado pelo carinho,feliz semana, Belos dias,abraços!

Camille disse...

[E fadinha nunca sei se os suspiros são da poesia, da vida ou dos dois. Bonito, ate o ultimo suspiro. Bjosss e boa semana.

Toninho disse...

É tão belo se deixar levar pelas ondas do amor
para surfar nas palavras que definem este amor.
Viva a bela poesia.
Bjs Sissym.

Nota: triste estar sob a irresponsabilidade e incompetência de certas operadora. Vamos crer que isto também passará.
Feliz semana.

piteis da dinha disse...

Oi Sissym!
O amor foi, é e será sempre uma bela inspiração!
Bjsss amiga e uma semana abençoada p/vcs

Adriana Helena disse...

Oi Sissym, fadinha linda, como vai?
Fico muito feliz que a gente sempre se encontre no face...
Faz bem à alma esses encontros sempre tão calorosos!!!

Sua poesia está linda, vem da alma, da vida, do amor e de tudo ao nosso redor!
Combinado com a canção Just a Kiss ficou tão bonita, ainda mais!!
E que seja sempre belo e único, até o último suspiro...
E isso que faz a vida ficar mais bonita!!

Um grande beijo fadinha e obrigada!! :))
Tenha uma semana maravilhosamente linda!!!

Anne Lieri disse...

O amor é um presente do céu! Beleza de poesia! bjs,

Sérgio Santos disse...

Não existe. Até porque o sofrimento causado pelo amor também inspirada mta coisa... Linda postagem! bjssss

Jaime Portela disse...

Gostei imenso dos seus suspiros poéticos.
O poema é excelente em qualquer língua.
Sissym, tem um bom resto de semana.
Beijo.

PS: já há muito tempo que aqui não vinha... perdemo-nos algures no tempo... mas gostei de voltar.

Vane M. disse...

Oi, fadinha!
Um poema apaixonado... há pessoa que mexem tanto conosco que viram inspiração constante e muito natural, parecem fazer parte do ar que respiramos. Pelo menos seu poema me passou essa sensação. Eu sussurro várias vezes o nome do meu amor durante o dia.
"Encontrei a perfeita conexão para finalmente encontrar você nessa vida"... essa frase me deixou pensativa... ainda que me pareça um poema de almas reencarnadas e eu ainda não tenha certeza sobre o que penso sobre o assunto, me fez lembrar a primeira vez que reencontrei o homem que eu amo. Quando comentou que tinha pressa para estar comigo, perguntei se isso aconteceria quando eu estivesse de bengala, rsrsrs.
O amor não compreende o tempo, porque ele está dentro da gente o tempo todo, e só quem ama como nós amamos compreende isso.
Beijossss!

Zilani Célia disse...

OI SISSYM!
UMA CONEXÃO PERFEITA DE ALMAS QUE SE COMPLETAM.
ACHEI LINDO, AMIGA.
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Jaime Portela disse...

Gostei de reler o seu excelente poema de amor.
Fico à espera de mais...
Sissym, tem uma boa semana.
Beijo.

Poções de Arte disse...

O amor...
Sem ele fica impossível prosseguir.
Lindas palavras.
Abraços e feliz final de semana.